Publicidade

Vick defende o poder do toque para todos

Pessoas que se amam devem ser livres para expressar o seu sentimento, independentemente de sexo, raça ou idade. Essa é a ideia que guia a campanha de Dia dos Namorados de Vick Vaporub, principal medicamento da marca Vick, há 100 anos dedicada ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado. Criada pela Publicis Brasil, a ação faz parte do plano de estratégia de comunicação que a marca traçou para o inverno 2017 e está alinhada ao posicionamento do “Poder do Toque”, o qual defende que a combinação do contato físico com o medicamento torna o tratamento muito mais efetivo.

Focada no ambiente digital, a campanha inclui o webfilm “The Detail”, que foi divulgada nesta segunda-feira (5). Nele, casais reais aparecem demonstrando o seu afeto por meio de apertos de mãos e abraços. Entre os namorados homossexuais, no entanto, percebemos um certo desconforto e a tentativa de evitar situações em que o preconceito se manifeste. A mensagem da marca entra nesse momento: “Vick acredita que o poder do toque é para todos. Neste Dia dos Namorados, espalhe calor e carinho”. Logo em seguida, vemos todos os casais expressando o seu amor livremente.

A ação também será trabalhada junto a influenciadores com a hashtag #EspalheCarinho.

 

Share:

Comentários no Facebook