ComunicaçãoCultura PopEntretenimentoInspiraçãoMarketing Esportivo

Under Armour apresenta sua nova campanha global “Will Finds A Way” protagonizada pelo ‘The Rock’.

 

Will Finds A Way“, é o tema da nova campanha global da Under Armour, que reforça a importância da história de superação de vida e pela busca pelos objetivos. A campanha apresenta um conteúdo baseado na inspiração e motivação, incentivar o mundo a treinar, trabalhar duro, dedicação e resiliência. O protagonista Dwayne Johnson (The Rock) apresenta e narra a sua história e de outros atletas como: Dennis Smith Jr. (basquete), Teddy Riner (judô), patrocinados pela marca.

Dwayne Johnson narra breves historias onde nada é impossível quando se tem determinação e foco. O ator, que jogou futebol americano em nível universitário, mas que após uma lesão no joelho abandonou a modalidade e focou na luta livre (WWE), usa sua vida como exemplo, dividindo momentos em que contrariou todas as probabilidades para se tornar, como ele mesmo se descreve, “o cara que mais trabalha”.

“Ao longo dos anos, eu falhei bastante e tive meus sonhos esmagados, o que inevitavalmente me colocou contra a parede. Através da luta para me reerguer, aprendi que existe uma regra constante para o sucesso: sempre ser o cara que mais trabalha”, declara Johnson. “Nossa campanha de Under Armour ‘Will Finds a Way’ celebra o poder que a determinação tem de superar os obstáculos e alcançar o impensável. Estou honrado em trabalhar ao lado de alguns dos homens e mulheres (e crianças) mais trabalhadores do mundo nessa campanha, todos nomes que trilharam seus caminhos até a grandeza com uma determinação inabalável e sendo os caras que mais trabalham em suas respectivas áreas.”

Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil declara que “Nossa missão é tornar todos melhores, e com essa campanha espalhamos a nossa crença de que treinamento e força mental são as chaves para superar todos os desafios e alcançar os objetivos. Enxergamos nosso embaixador Dwayne Johnson como um verdadeiro motivador e, juntos – incluindo os atletas que são destacados na campanha –, desafiamos o mundo a enfrentar seus limites para manifestar o melhor em si e naqueles ao seu redor”.

Abaixo, segue cada história de alguns atletas destacados na campanha:

Dennis Smith Jr.

Sofreu uma lesão no joelho que ameaçou levar embora seu sonho de chegar ao nível universitário de elite e à NBA. Depois de aprender a enterrar nos playgrounds de Fayetteville, Carolina do Norte, e ignorando as armadilhas de influências externas, ele chegou às quadras da NBA, onde continua a jogar com a fúria de quem esteve tão perto de perder tudo que sonhou.

Teddy Rinner

Dedicou sua vida desde criança ao judô e agora busca se tornar o maior judoca de todos os tempos. As pessoas acham que veio naturalmente para ele, mas ninguém percebe o quão cedo ele começa o dia, quantas horas passa no ginásio e como mantém seu corpo e habilidades para redefinir o que é possível na modalidade e continuar se esforçando em busca dos seus objetivos. O francês é o atual bicampeão olímpico e possui nove títulos mundiais na categoria peso-pesado.

Outras historias, você pode acompanhar pelo canal da Under Armour ( inserir hyper link – https://www.youtube.com/user/underarmour/videos) no Youtube.

Share:

Comentários no Facebook