A final da Copa do Brasil 2018 acontece entre Corinthians e Cruzeiro, e terá um lançamento de mais uma parceria para a fiel torcida.

Com o objetivo de levar comodidade e facilitar a locomoção dos torcedores corintianos à Arena, o Timão fechou uma parceria com a Uber, que dentre outras ações, terá acesso a uma entrada exclusiva de embarque e desembarque no portão H do estádio.

A ideia é fazer com que o torcedor ganhe tempo e evite a caminhada até o estádio, além de melhorar a experiência na Arena. Dessa forma, a Uber terá acesso exclusivo ao portão e, após o apito final, os torcedores terão um esquema especial, organizado pela equipe da empresa.
Além disso, a marca ainda terá inserções de anúncios nos painéis de LED do estádio, oferecimento nos acréscimos finais de cada tempo e ainda será patrocinará de cerca de 30 edições do “Esquenta da Fiel”, evento com música ao vivo, comum antes de algumas partidas.

A parceria de um ano prevê o embarque e desembarque em, pelo menos, 30 eventos no período.

 


Foto: Guilherme Amaro

Share:

Comentários no Facebook