ComunicaçãoEntretenimentoMarketing

Tinder em sua primeira campanha mundial

Depois de ajudar muitas pessoas a conseguirem seu crush (ou nem tanto), o Tinder divulgou nessa semana, sua primeira campanha mundial. Sob a premissa de que “Single does what single wants”, a campanha circula apenas nos Estados Unidos.
Criada pela agência Wieden & Keneddy, a campanha mostra a singularidade de estar solteiro.
A frase escolhida para definir a campanha do Tinder é: “Single does what single wants”, algo como “O solteiro faz o que o solteiro quer”.

Segundo a diretora da peça, Laddie Peterson. “Ser solteiro não é esse purgatório. É um momento muito importante e deve ser comemorado. Eu gostaria que alguém tivesse me dito isso quando eu era uma jovem solteira “.

A Campanha já está circulando nas cidades americanas de funcionar hoje em Los Angeles, Nova York, Chicago, Las Vegas, Nashville, Dallas, São Francisco, San Diego e Nova Orleans.
Nada de estrear por aqui.

https://adage.com/creativity/work/tinder-single-not-sorry-ooh/951866

 

 

Share:

Comentários no Facebook