DesignTecnologia

Tamagotchi está de volta!

Quem aí na década de 90 teve um Tamagotchi? o/

Confesso que eu era uma dessas pessoas, haha! Brinquedo que mais parece um filho. É aí que a criança pratica a responsabilidade de cuidar de um bichinho, até mesmo antes de adotar um. Enfim, ele está de volta para alegria geral da nação. Ebaaaaa!

A Bandai anunciou que o Tamagotchi voltará a ser vendido neste ano, mas por enquanto somente no Japão. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento do produto em outros países.

A empresa já tinha informado a volta do produto no 2014, mas só será comercializado este ano com o preço de US$ 13,55. A versão 2017 do brinquedo terá o design original do produto, inclusive a tela preta e branca, vai ser algo bem vintage.

“O objetivo continua o mesmo: cuidar do seu amigo, mas você também poderá usufruir de jogos que vão te fazer ganhar um dinheiro virtual”, afirmou um porta-voz da companhia ao site Mashable.

 

Eu gostava do Tamagotchi e aguardo o lançamento. Fico imaginando as marcas aproveitando essa oportunidade, que é o relançamento do brinquedo, e criando publicações e/ou ações criativas.

 

Share:

Comentários no Facebook