Com certeza você já ouviu fala da famosíssima cerveja Heineken certo? E se você é fã de apreciar sabores de bebida também deve conhecer a Strongbow.

A marca que é da Heineken é muito popular na Inglaterra e vai lançar na próxima semana, uma campanha mundial focada nos países que ainda não conhecem a maravilha.
Assinada pela Cloudfactory , da Alemanha, a campanha denominada “Refresh and connect”, algo como “Refresque-se e conecte-se”, na tradução ao pé da letra aqui no Brasil, inclui comercial de TV, vídeos e outras tantas ações. Uma delas a tela dividida, na qual são mostradas de um lado, figuras de maçãs e pomares, enquanto na outra, pessoas bebendo e apreciando Strongbow.
A Heineken dividiu seu mercado em quatro níveis, cada um com seu desafio. Eles foram definidos por ordem de influência e consumo da bebida. Nessa divisão, podem ser vistos: os países com grande influência, os que não possuem mercado, onde ela é conhecida e aqueles que possuem hábitos diferentes dos ingleses.
Abaixo podemos sentir o gostinho das campanhas que em breve estarão no ar.

Na boa? A novidade me deixou com uma água na boca!

Share:

Comentários no Facebook