Quanto eu cobro pelo job?

Se você já se deparou com essa pergunta e, assim como muitos, ficou totalmente em dúvida no que responder, calma! Todo mundo passa por isso e hoje estou aqui pra te ajudar.

Esses dias andei pesquisando algumas coisas na internet relacionadas à comunicação e, em um dos tantos sites que visitei, apareceram algumas dicas de como você pode fazer a cobrança por um job.

É claro que isso conta com muitos fatores, mas se você é como eu e não tem noção de quanto cobrar (até porque não trabalha full time com isso), acredito que essa matéria possa te ajudar. Talvez não com um valor exato, pois só você sabe o seu valor, isso inclui o tempo do job, pesquisas, etc etc etc.

Mas já que venho facilitar, chega de ladainha. Vamos aos sites.

PS: Lembrando que os valores de cada site serve apenas para tirar uma base, tá?

 

Influencer Marketing Hub

Essa ferramenta é mais voltada para Instagram e influencers. Mas nada impede de testarmos e para que tenhamos uma base. Você coloca o nome do seu perfil e ele vai dar várias informações sobre seus posts. Ali, na mesma interface, ele mostra um valor que pode ser cobrado.
Gratuito.

 

Calculadora de Freela – Reportei

Essa ferramenta já é válida pra um job inteiro. Existe um questionário que você vai preenchendo e no final ele gera um valor. Você pode até enviar por e-mail.
Gratuito.

 

Calculador Freelancer – 99jobs

Ferramenta bem básica, com perguntas rápidas e que mostra o valor já na mesma página.
Gratuito

 

Calculadora Freela

Essa ferramenta calcula quanto cobrar por hora. Você responde algumas perguntas, como valor do salário pretendido, gastos que possui e no final ele te dá um valor.
Gratuito.

 

Share:

Comentários no Facebook