ComunicaçãoEntretenimentoMarketingNotíciasPropagandaPublicidade

SBT lança seu próprio serviço de streaming

Você está pronto pra ouvir essa?

Já dizia aquele ditado: “se você não é visto, não é lembrado”.   Provavelmente esse não foi o ponto inicial para a nova empreitada do saudoso Silvio Santos, mas a gente pode usar ela também. Até por que ela é uma afirmação que está na cabeça de quase 100% das marcas.

Entrando na onda dos serviços de streaming, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) decidiu transformar e fazer o próprio serviço. SIM, minha gente. A emissora divulgou nessa semana a novidade e já trouxe revelação até no preço.

O serviço, chamado de SBT Hits, conta com milhares de opções de músicas para seu público, além de seleções inspiradas no elenco e também de programas e novelas da emissora. O diferencial é o preço da sua assinatura: R$8,90/mês, tendo acesso pelo app ou site.

Para a divulgação, vários nomes da emissora entraram nas peças, como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Larissa Manoela e Maísa Silva.

Só resta esperarmos e ver qual a reação do mercado e dos outros apps em relação à novidade. E aí, vai testar?

 


Foto: Divulgação

Share:

Comentários no Facebook