EntretenimentoEventoFotografiaMarketing Esportivo

#RECONQUISTADAAMÉRICA, marcas ativam o Grêmio através das redes socias.

Na noite do dia 29, Grêmio e a CONMEBOL Libertadores Bridgestone se (re)descobriram mais uma vez, e acabaram com o planeta!  E enquanto a massa gremista estava comemorando e recebendo o time em Porto Alegre, seus parceiros e patrocinadores aproveitaram para fazer divulgar o feito do tricolor gaúcho.

Confira algumas das principais ativações que circularam pelas redes na noite de Quarta-feira (29) e durante a Quinta-feira (30).

Umbro, a fornecedora de material esportivo adotou a hashtag tricolor #NósVamoAcabáComOPlaneta principal campanha adotada para a final da Libertadores, divulgando um filme, uma postagem comemorativa em suas redes sociais #NósAcabamosComOPlaneta. E não foi isso, convocou o site popular gremista ducker.com.br para a #CoberturaUmbroLA17, com fotos e vídeos em tempo real.

#NósAcabamosComOPlaneta

Posted by Umbro Brasil on Wednesday, November 29, 2017

 

E por último, além de fornecedora de material esportivo a Umbro dá nome a rádio oficial gremista, a Grêmio Rádio Umbro. A campanha tricolor na CONMEBOL Libertadores Bridgestone foi também alvo da marca.

Hamburgueria 1903, a rede de fast food do Grêmio lançada em parceria com a Sportfood também não perdeu tempo e  lançou o “Libertador Fardado”, um lanche com faixa de tricampeão da Libertadores, com preço pela metade nos próximos três dias.

 

Banrisul, patrocinador máster de camisa tricolor, o banco associou o tri da Libertadores ao “tri” do vocabulário “gauchês” no sentido de que a relação patrocinador e clube é excelente.

O Grêmio jogou como o grande time que é. Encheu os tricolores de orgulho e tornou uma expressão já conhecida ainda mais…

Posted by Banrisul on Thursday, November 30, 2017

 

Bridgestone, marca de batiza a competição nesse ano de 2017 CONMEBOL Libertadores, a Bridgestone não só parabenizou o Grêmio pelo tri aproveitando da hashtag tricolor #NósVamoAcabáComOPlaneta, e em outra, #SoyLocoPorTri como fez questão de coroar Luan, autor de um golaço em “La Fortaleza” sendo eleito o melhor jogador do torneio.

E o melhor jogador do campeonato eleito pela #TorcidaBridgestone foi: Luan! O atacante do Grêmio brilhou nos campos da #LibertadoresBridgestone. Parabéns, Luan! #Libertadores2017

Posted by Bridgestone Brasil on Wednesday, November 29, 2017

 

Chapecoense, não podemos esquecer que no dia da final (29) fez 1 ano da terrível tragédia do voo da Lamia e foi retribuido ao Grêmio um parabéns como ‘politica da boa vizinhança’ que faz parte de toda comunicação do clube.

Grêmio, por último e não menos importante, assim que apito final soou em “La Fortaleza”, a Grêmio TV, canal oficial do clube no YouTube, publicou um vídeo destacando toda equipe tricampeã, com uma música que, se ainda não é grito de arquibancada, precisa ser adotada pela Geral e entoada no estádio a partir de agora.

E também através de outro vídeo, combinou o aúdio da partida da Grêmio Rádio Umbro com a imagens da Fan Fest #SoyLocoPorTri, que ocorreu na Arena do Grêmio com 35 pessoas presentes.

Share:

Comentários no Facebook