MarketingPublicidade

Para estimular a proteção contra o sol, marca lança Batalha de Filtro

Com a chegada do verão passamos muito tempo tentando amenizar o calor em praias, piscinas, cachoeiras, parques ou qualquer lugar que nos faça sentir, ao menos, um pouco refrescados. Mas, geralmente, damos pouca atenção para a importância de se manter protegido contra o Sol e acabamos não tendo o hábito do uso de filtros solares, que para muitos, principalmente crianças é algo chato de se fazer.

Pensando nisso, a Biscoitos Zezé, marca localizada no Rio Grande do Sul, tornou essa experiência muito mais divertida, principalmente para as crianças.

Para incentivar o hábito da utilização de filtro solar, Biscoitos Zezé criou uma ação intitulada “Batalha de Filtro”. Na ação, pistolas de água foram posicionadas em frente a praia, mas ao invés de água foram preenchidas com filtro solar.

Confira a ação:

E ai, cafeínado, o que achou da ação?

 

 

Share:

Comentários no Facebook