BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Octagon apresenta a 2ª edição da NBA The Finals.

NBA The Finals, evento que transmite a série final da liga norte-americana de basquete será produzido pela segunda vez, em um velho casarão na Av.Paulista, será inaugurado em Junho e irá funcionar durantes os dias de jogos, lembrando que a NBA é decidida em uma série de sete partidas, caso um time ganhe 4 partidas será campeão.

O espaço com produção da Octagon juntamente com a Liga, oferece experiências marcantes e inesquecíveis aos fãs do maior torneio de basquete. Rodrigo Vicentini, diretor comercial da NBA no Brasil, afirma “Um projeto novo gera incerteza e ele foi bem-sucedido. No ano passado tivemos 30 mil usuários únicos no site para fazer o cadastro. Existe uma demanda clara dos fãs de basquete por eventos da NBA em São Paulo. Notamos também uma adesão maior de parceiros locais que querem ativa no NBA The Finals e in loco, levando torcedores e influenciadores para acompanhar os jogos nos Estados Unidos e gerar conteúdo”.

 


A casa conta com o apoio e patrocínio de: Budweiser, Dotz, Gatorade, New Era e Spalding.

Além da emocionante série de 7 jogos, a programação terá a presença e exibição do cobiçado troféu Larry O’Brien, mascotes e jogadores, uma réplica de um vestiário, estações de medida (para o público se comparar aos atletas), atividades de realidade virtual, apresentação de DJs e grupos de dança, uma meia quadra (onde acontecerão brincadeiras e desafios), bares e food trucks.

E não para por aí, uma loja oficial três vezes maior do que a do ano passado, com uma coleção de artigos com a assinatura NBA The Finals e outros produtos oficiais da liga, terá seu espaço no casarão.

Antes de realizar o projeto NBA The Finals em São Paulo, a Liga realizou outros eventos no Rio de Janeiro como:  NBA Global Games, amistosos de pré-temporada, em 2013/2014 e 2015. A NBA House, casa de hospitalidade que funcionou durante a Olimpíada, em 2016 e em 2017 durante o Rock in Rio, o NBA Fan Zone.

Share:

Comentários no Facebook