EntretenimentoInspiração

O QUE EU POSSO FAZER POR VOCÊ HOJE?

 

Atendendo aos votos da nossa enquete no Instagram, hoje daremos dicas de conteúdo, mas não se engane, não se trata de formatos para você utilizar, vamos além disso. As dicas serão para você se libertar, expandir sua mente e conseguir realmente “sair fora da caixinha”. 

Entenda cada vez mais temos o acesso das coisas, a internet nos possibilita ir além, mas é preciso que nós principalmente não sejamos reféns dela, por isso vamos sugerir uma gama de sites, portais, canais e tudo que consideramos interessante para você ter realmente mais acesso, e não se isolar sem perceber de tudo que você tem para descobrir. E mais, não se limite a essa matéria. Explore mais a internet, explore mais o Youtube. 

EXPLORE TUDO QUE FOR POSSÍVEL, ESTIMULE SUA CRIATIVIDADE E JAMAIS PERCA A SUA CURIOSIDADE!

Como já mencionei em outro artigo: “Aproveite suas experiências, busque novas, o Spotify oferece as descobertas da semana, e a função Discover Weekly, acesse-as ouça novas músicas, permita-se. Pegue um novo caminho para ir ao trabalho um dia desses, visite os pontos turísticos de sua cidade, leia novos livros, leia revistas interessantes, a Super Interessante, a lendária revista Recreio, que até hoje possui um conteúdo riquíssimo, a Galileu.” 

Para aproveitar melhor vamos criar uma série de matéria, a primeira será apenas sobre alguns canais do YouTube. 

 

SHOTS OF AWE 

Com uma incrível capacidade de canalizar pensamentos, citações e trazer à tona os mais variados assuntos de forma poética e racional, Jason Silva possui uma das melhores narrativas que você vai encontrar. Vai te envolver completamente com seus roteiros e vídeos fascinantes utilizados para compor e expandir ao máximo a sua experiência em pouco mais de três minutos. 

 

ENTREPLANOS 

Quer entender mais sobre o universo cinematográfico por meio de uma narrativa sutil, extremamente convidativa que nos mostra pontos positivos sobre as produções trazendo um conteúdo extremamente relevante e acessível para todos. 

 

QUADRO EM BRANCO 

Com a proposta de “preencher” um espaço em branco que a arte deixa para interpretação, segundo as próprias palavras do Otávio, idealizador do canal é a melhor definição que podemos dar a este canal. 

Vou tentar com minhas próprias palavras contribuir para a explicação. Um canal extremamente envolvente, que voa entre referências trazendo explicações que abordam questões sociais e filosóficas a diversos ícones passando pela música, filmes, personagens, livros e todo o universo artístico, que agora nos permite, como ele disse, uma nova interpretação. 

 

CASA DO SABER 

Traz à tona debates filosóficos sob novas perspectivas, de forma esclarecedora e acessível. Você sabia que a felicidade é uma coisa extremamente inútil? Aliás você sabe o real significado dessa palavra?  

“Se você um dia for chamado de inútil, não fique tão triste assim, ao te chamar de inútil estou tentando te dizer que no seu caso, raríssimo no mundo de hoje, o seu valor está em você mesmo. ” Clóvis de Barros Filho. 

 

O que eu posso fazer por você hoje? 

Te incentivar a expandir a sua mente, dar dicas de conteúdo que vão além do tradicional, mas o principal nisso é a sua mudança. ” Leia sobre tudo, fale sobre tudo, tudo que nos faz bem, tudo que convém a realidade e não a aparência.” Fique ligado, ainda nessa semana lançarei o segundo artigo dedicado a essas dicas. 

Share:

Comentários no Facebook