Quem quer nutella levanta a mão! o/

A cada quatro anos, o mundo tem olhos apenas para uma coisa: a Copa do Mundo. Nesse ano, como já é de conhecimento da geral, será na Rússia e a seleção canarinho segue em busca do tão sonhado Hexa (e vamos esquecer o 7×1… ninguém merece).

E nessa época, o marketing é o grande responsável pelas ações nas quais as marcas vão apostar tudo. Haja visto o posicionamento do Guaraná Antarctica na peça que circula pela TV; assim como o Itaú que fez aquele super jingle e chamou a Anitta e Thiaguinho pra cantar.

Mas agora pare tudo que você está fazendo. É SÉRIO!

O creme de avelã mais apaixonante do mundo entrou no clima do futebol e apresenta uma edição de encher os olhos.

A edição especial da #JuntosNaTorcida, traz a embalagem fofíssima nas cores azul, amarelo e verde, cores da nossa bandeira. As novas embalagens foram desenvolvidas pela agência Diadeis e deve estar nos pontos de venda logo mais. Se você quer uma das embalagens, tem que correr, pois já sabe: vai esgotar rapidinho.

 

Foto: divulgação Nutella

Share:

Comentários no Facebook