O Nubank realizou essa semana em São Paulo, um evento para divulgar a embalagem do seu “roxinho”, como é carinhosamente chamado pela empresa e seus usuários.

Para anunciar a chegada, a fintech se superou e, simplesmente, entrou para o Guinness Book. Como?
Cerca de 460 pessoas abriram, juntas, a embalagem que incluía o cartão. Foi o maior unboxing do mundo! Isso rendeu a entrada para a lista dos recordes. A notícia ruim é que a empresa deve aparecer no livro apenas em 2020, pois a edição do próximo ano já foi publicada.

Até então, apenas a empresa L.O.L Surprises! havia realizado a façanha, com 429 usuários.
Sobre o cartão

A nova premissa é de dar mais segurança ao cliente.
Na frente do cartão, estará disponível apenas o nome do usuário, com os números na parte de trás. A novidade fica por conta da tecnologia contactless, nos quais basta aproximar o cartão das maquininhas, sem a necessidade de inseri-lo no leitor. A pintura também mudou, está mais metalizado.

“O cliente está no centro de todas as decisões que tomamos aqui no Nubank. Durante o processo de criação do novo design do nosso cartão paramos para ouvir muitos feedbacks deles e, se fizemos o cartão juntos, nada mais justo do que lançar juntos também.”

Cristina Junqueira
Cofundadora do Nubank

 


Foto: Exame

 

Share:

Comentários no Facebook