DesignEntretenimentoEventoNotíciasStartups

Nubank apresenta Nu Festival

Que o Nubank já virou o queridinho dos cartões pelos seus usuários, disso já sabemos. E esse título não é por menos. Vira e mexe nos deparamos com posts e depoimentos do ótimo serviço prestado, além das menores tarifas e também o atendimento fofo e super dedicado. Mas também sabemos que o Nubank se tornou uma marca muito além da questão financeira e sempre traz novidades.

Deixando de lado a questão do “cash”, recentemente a empresa divulgou o novo projeto chamado “Nu Festival”.

Apresentado pelo Nubank com curadoria e realização do Instagrafite, o festival que acontece de 25 de Setembro a 08 de Outubro, traz nesta primeira edição o tema: “Reimagine a cidade”. A ideia é transformar os arredores do bairro Pinheiros – São Paulo, em uma galeria com diversas intervenções artísticas. Mas quem pensa que o festival contará só com gravuras, se engana. Além das intervenções artísticas que estão programadas, existem também performances, talks e workshops sobre diversos temas, sempre na sede do Nubank.

Entre os confirmados como line-up estão: o Coletivo MUDA do RJ, conhecido pelas intervenções com azulejos pela cidade; Criola de BH, grafiteira que representa a arte negra, Anne Galante, paulistana e responsável pela peças gigantes de tricot, entre muitos outros. As vagas para as atividades são gratuitas e limitadas, portanto para participar é só entrar no site do evento e se inscrever aqui.

 


Foto: Anne Galante – Projeto Curadoria

 

Serviço: NuFestival – de 25 de Setembro a 08 de Outubro
Onde: Sede Nubank, na esquina da Rua Capote Valente com a Avenida Rebouças
e em vários pontos de Pinheiros, em São Paulo
Inscrições e mais informações: www.nufestival.com.br

Share:

Comentários no Facebook