BrandingEntretenimentoMarketing Esportivo

Nova temporada do NBB 2018/2019 é lançada e apresenta novidades.

A Liga Nacional de Basquete realizou na manhã de ontem, segunda-feira (1o) o lançamento da temporada 2018/2019 do Novo Basquete Brasil, em uma cerimônia realizada na sede do Club Athletico Paulistano.

O torneio chega a sua 11ª edição nessa nova temporada, apresenta novidades ao fã da bola laranja, as partidas serão transmitidas via multiplataforma, os novos parceiros de mídia do NBB Caixa terão exclusividade na semana. As emissoras de TV fechada – BandSports, Fox e ESPN não ficarão só com as transmissões das partidas, mas serão responsáveis pelo conteúdo na grade de programação apresentando nos programas diários matérias, informativos e vídeos que aumentarão a popularidade do campeonato, dos atletas e também da própria Liga Nacional.

A LNB será a responsável por toda parte técnica, enviando o sinal para as emissoras. Por produzir as partidas de forma uniforme haverá o mesmo pacote gráfico para todas as emissoras, um benefício incrível do ponto de vista de unificação da comunicação e de aproximação do público consumidor, que verá os confrontos em diferentes plataformas, gerando uma experiência igual ao conteúdo da maior liga da basquete, a NBA.

Confira a programação da semana:

Segundas – feiras no Facebook.
Terça – feira no Mundo ESPN.
Quarta – feira no Twitter.
Quinta- feira BandSports.
Sextas- feiras no FOX Sports Brasil
Aos Sábados #NBB, é na Band.

A temporada 18’/19′ começa dia 13/10, com rodada dupla com transmissão da Band,  com Paulistano x Mogi às 13h35 e na sequência Brasília x Vasco e esse ano conta com 14 times são eles: Basquete Cearense, Bauru, Botafogo, Brasília, Corinthians, Flamengo, Franca, Joinville, Minas, Mogi, Paulistano, Pinheiros, São José e Vasco da Gama.

João Fernando Rossi (presidente da Liga Nacional de Basquete), afirma que ”Estamos muito animados com esse novo momento da Liga, que oferecerá seus conteúdos em uma multiplataforma de transmissão, permitindo aos fãs do NBB Caixa encontrar a melhor experiência na TV aberta, TV fechada e nas redes sociais. As mudanças comportamentais no consumo de conteúdos estão aceleradas com novas tecnologias e canais. A liga mantém sua vocação inovadora para encontrar formas de aprimorar a experiência dos fãs e os resultados dos nossos patrocinadores”.

Share:

Comentários no Facebook