BrandingEntretenimentoInspiraçãoMarketingMarketing EsportivoMarketing Esportivo

Nike apresenta: “Vai na Brasileiragem”, campanha do Brasil para a Rússia 2018.

Quando se trata de época de Copa do Mundo, sempre esperamos alguma novidade da Nike, quem não se lembra do famoso circuito de dribles e embaixadinhas da seleção brasileira de 1998 –  na campanha da Nike para a Copa do Mundo na França? Na época, o comercial criado pela agência Wieden & Kennedy Amsterdam, trazia craques como Ronaldo, Romário, Roberto Carlos, Dunga, Juninho Paulista, Leonardo e Denílson driblando e trocando passes incríveis no aeroporto enquanto aguardavam o vôo para Paris. O filme termina com Ronaldo acertando a trave em uma tentativa de gol improvisado.

Após 20 anos desse icônico comercial, com grande referências e craques a marca traz de volta o ex-jogador Ronaldo Fenômeno para encarar o desafio de acertar o gol com traves improvisadas no meio do aeroporto. O novo filme, que traz a assinatura #Brasileiragem, foi desenvolvido pela Wieden & Kennedy São Paulo.


Aproveitando o amistoso entre Brasil x Croácia que aconteceu nesse domingo dia 3 foi lançado de maneira oficial a campanha que ativa a Copa do Mundo 2018 para o mercado brasileiro. Batizado de “Vai na Brasileiragem”, o vídeo apresenta os principais embaixadores da marca que estarão vestindo a ‘amarelinha’ na Rússia, como: NeymarThiago SilvaWillian e Philippe Coutinho, além de jogadoras e promessas do nosso futebol.

O destaque mesmo ficou por conta da participação do pequeno Kauã Valente, da equipe sub-10 do Vasco. Ele ficou famoso por puxar uma preleção de respeito antes de uma decisão do pré mirim contra o Flamengo.

Kauã liderando o juvenil do Vasco. Hoje referência no comercial da Nike

Pra quem nunca tinha visto o Kauã, referência no novo comercial da Nike Football que postamos, se liga de onde veio. O poder das palavras do moleque.#brasileiragem

Posted by Doentes por Futebol on Sunday, June 3, 2018

Agora, ele protagoniza a campanha, motivando o Brasil a buscar a sexta estrela, exaltando o peso e a história da amarelinha.

Confira:
Nike Futebol Apresenta: Vai na Brasileiragem

 

Share:

Comentários no Facebook