BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing EsportivoModaNotícias

NBA lança programa exclusivo para o mercado brasileiro em parceria com o Twitter.

Em parceria com o Twitter a NBA (liga norte americana de basquete) anunciou ontem dia 28 (quarta-feira) a criação do primeiro programa próprio e exclusivo para um mercado fora dos Estados Unidos e partir de hoje dia 29 (quinta-feira) os fãs brasileiros da bola laranja terão à disposição o programa “NBA Freestyle”, que vai falar sobre moda, comportamento e basquete.

 

A programação será todas as quintas, a partir das 20h,  será exibido no perfil da liga no Twitter. Para o time de apresentadores a liga conta com Diana Bouth, Fernando Medeiros, Lucas Koka e Rapha Lima, a ideia é que o programa fale, de forma descontraída, sobre moda, lifestyle, música e todos os conceitos que compõem a cultura do basquete.

“O NBA Freestyle” vem para fortalecer o contato da liga com os amantes de basquete e aqueles que querem se aproximar do universo NBA por meio de conceitos, da música, da moda, do lifestyle, além é claro, do melhor basquete do mundo”, diz Arnon de Mello Neto, VP da NBA para a América Latina.

Ainda sobre esse lançamento exclusivo, Arnon complementa: ”O fã de NBA está cada vez mais consumindo conteúdo digital, conectado e se comunicando com seus amigos, com os times, ídolos e a liga pelas redes sociais. Temos acompanhado esse movimento bem de perto e investindo muito nessa área, por meio dos nossos perfis em redes sociais, pelo NBA League Pass e em nossos eventos”.

A produção de conteúdo local é mais um dos passos da NBA dentro do mercado brasileiro. A liga americana tem feito um trabalho de identificação de público e construção de marca junto ao Brasil por meio dos canais digitais e trabalhando forte com a liga nacional, o NBB, que esse ano completa 10 anos de existência e conta com o apoio além da NBA, como SKY, Nike, Avianca, entre outros parceiros e patrocinadores.

 

Share:

Comentários no Facebook