Mato Grosso recebe o primeiro shopping virtual

macro3

Cafeinados, vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Tekpix E-commerce!

Muitos devem saber que o Café com Galo nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, e aqui, por se tratar de um inferno estado muito “longe” dos principais centros urbanos do Brasil, nós sempre sofremos muito com algumas coisas, e o comércio eletrônico é um deles. Entretanto, nossos problemas acabaram!

O Grupo Macro, há 25 anos em Mato Grosso e pioneiro no Estado, criou o maior shopping de compras via internet para atender primeiramente às regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, depois com planos de expansão para todo o Brasil.

macro1

Ramiro Mitsuo Yabumoto, diretor-presidente do Grupo Macro, conta que no final de 2012 o Grupo Buscapé, maior empresa de internet da América Latina, através de seu braço de e-commerce VTEX, fechou grande acordo com o Grupo Macro com o objetivo de expandir os trabalhos de distribuição via internet para todo o Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Assim nasceu a Macro Virtual, uma megaplataforma de e-commerce em que os internautas de todo o Brasil podem encontrar e comprar mais de 10.000 itens, desde roupas, brinquedos, cama mesa e banho, produtos de saúde e beleza a eletrodomésticos e eletroeletrônicos, bijuterias e acessórios, além dos tradicionais produtos de informática e eletrônicos.

 

São mais de 10 mil itens com os melhores preços do país, com tudo a pronta entrega e logística de entrega para todo o Brasil – Rodrigo Nakao Yabumoto, diretor executivo do grupo.

 

E é o melhor preço do país MESMO. Cerca de 30% mais barato que os concorrentes!

macro2

O Grupo Macro também visualizou outro mercado que cresce vertiginosamente, o de vendas virtuais de confecções de luxo. Inaugurou então o site Macro Fashion, o maior site de moda luxo do Brasil, sob a administração da executiva Isabella Yonezawa Malheiros.

O portal disponibiliza as grifes mais desejadas do mundo fashion, tais como TalieNK, Spezzato, Anamac, Iódice, Gio Bernardes, Le Sis, Lâfe, Anne Fernandes, Agilitá, Litt, Skazi e Donna Brasil, dentre outras.