Marketing Esportivo

EntretenimentoEventoMarketingMarketing Esportivo

Nike inaugura espaço para a Copa do Mundo em São ...

A Nike, inaugura nesse sábado (16/06) um espaço dedicado a Copa do Mundo, chamado Nike Football Studio. O Studio é gratuito e aberto ao público e ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoInspiraçãoMarketing EsportivoMarketing Esportivo

Beats by Dre apresenta sua campanha global para a Copa ...

Quando chega a época de Copa do Mundo muitas empresas ativam suas marcas com os craques que estarão jogando o torneio, que dessa vez será ...
BrandingEntretenimentoInspiraçãoMarketingMarketing EsportivoMarketing Esportivo

Nike apresenta: “Vai na Brasileiragem”, campanha do Brasil para a ...

Quando se trata de época de Copa do Mundo, sempre esperamos alguma novidade da Nike, quem não se lembra do famoso circuito de dribles e embaixadinhas ...
BrandingCinemaCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Heineken apresenta The Grand Finale.

Heineken apresenta The Grand Finale, evento que oferece experiências marcantes e inesquecíveis aos fãs do maior torneio de futebol da Europa, no prédio da Bienal, no Ibirapuera ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Octagon apresenta a 2ª edição da NBA The Finals.

NBA The Finals, evento que transmite a série final da liga norte-americana de basquete será produzido pela segunda vez, em um velho casarão na Av.Paulista, ...
Marketing Esportivo

O MARKETING ESPORTIVO NA SUPERLIGA

Nos últimos anos estamos acompanhando um grande salto do marketing esportivo no Brasil e com a proximidade do segundo jogo da final da Superliga de ...
ComunicaçãoCultura PopEntretenimentoInspiraçãoMarketing Esportivo

Under Armour apresenta sua nova campanha global “Will Finds A ...

  “Will Finds A Way“, é o tema da nova campanha global da Under Armour, que reforça a importância da história de superação de vida e pela ...
BrandingComunicaçãoEntretenimentoMarketing Esportivo

Lay’s ativa Champions League em parceria com Esporte Interativo, Desimpedidos ...

A Lay’s, marca de batatas fritas pertencente ao portfólio da PepsiCo e patrocinadora oficial da Champions League, vai criar um espaço de experiência, em ativação, ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing EsportivoModaNotícias

NBA lança programa exclusivo para o mercado brasileiro em parceria ...

Em parceria com o Twitter a NBA (liga norte americana de basquete) anunciou ontem dia 28 (quarta-feira) a criação do primeiro programa próprio e exclusivo ...
BrandingDesignMarketing Esportivo

Com “Escalação Histórica” Fluminense apresenta novo vestiário em parceria com ...

Normalmente, em começo de temporada de futebol brasileiro com os estaduais, os times apresentam novos reforços, técnicos, uniformes e etc. Nesta segunda-feira, o Fluminense anunciou uma ...
EntretenimentoEventoFotografiaMarketing Esportivo

#RECONQUISTADAAMÉRICA, marcas ativam o Grêmio através das redes socias.

Na noite do dia 29, Grêmio e a CONMEBOL Libertadores Bridgestone se (re)descobriram mais uma vez, e acabaram com o planeta!  E enquanto a massa ...
BrandingCultura PopMarketingMarketing EsportivoPublicidade

Air Jordan e Gatorade lançam LINHA COMEMORATIVA “BE LIKE MIKE”

Em 8 de agosto de 1991, estreava na TV o comercial “Be Like Mike” apresentando Michael Jordan como novo embaixador da Gatorade. O vídeo inspirava milhões de fãs de ...