Marketing

BrandingComunicaçãoCultura PopDesignDesign de EmbalagemEntretenimentoEventoMarketingNotícias

Trig lança cartões com super heróis para CCXP 18

Todo ano acontece em São Paulo, a CCXP (Comic Con Experience), evento que reúne os apaixonados pela cultura geek (eu vou todo ano). E como ...
ComunicaçãoDesignDesign de EmbalagemEmpreendedorismoEntretenimentoFotografiaMarketingNotícias

Nubank entra para o Guinness

  O Nubank realizou essa semana em São Paulo, um evento para divulgar a embalagem do seu “roxinho”, como é carinhosamente chamado pela empresa e ...
ComunicaçãoCultura PopEntretenimentoGeek/NerdMarketingParceiros

Everlast lança perfume inspirado no game Street Fighter.

  Quem aí A-D-O-R-A Street Fighter? \o/ Se você for como eu (tudo bem que não sou expert), vai adorar a notícia! A Everlast, marca ...
ComunicaçãoEntretenimentoEventoMarketingMarketing EsportivoNotícias

Uber e Corinthians fecham parceria

A final da Copa do Brasil 2018 acontece entre Corinthians e Cruzeiro, e terá um lançamento de mais uma parceria para a fiel torcida. Com ...
ComunicaçãoEntretenimentoMarketing

Tinder em sua primeira campanha mundial

Depois de ajudar muitas pessoas a conseguirem seu crush (ou nem tanto), o Tinder divulgou nessa semana, sua primeira campanha mundial. Sob a premissa de ...
ComunicaçãoEntretenimentoMarketingNotícias

#LikeAGirl – A campanha do século

Like a Girl. Esse é o nome da Campanha do Século! Criada pela MSL Group para a Always, marca de absorventes da P&G, foi eleita ...
ComunicaçãoEntretenimentoMarketingNotícias

Youtube entra no streaming

Para quem achava que o Youtube iria ficar só com os vídeos em sua plataforma, enganou-se. A marca divulgou recentemente, dois novos serviços: Youtube Music ...
BrandingEntretenimentoMarketing Esportivo

Nova temporada do NBB 2018/2019 é lançada e apresenta novidades.

A Liga Nacional de Basquete realizou na manhã de ontem, segunda-feira (1o) o lançamento da temporada 2018/2019 do Novo Basquete Brasil, em uma cerimônia realizada na ...
EntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Adidas em parceria com o Twitter apresentam: “Friday Night Stripes”

Adidas e Twitter anunciaram em parceria, um novo projeto de streaming de jogos do high school Football. “Friday Night Stripes” será uma série de oito jogos ...
ComunicaçãoDesignEntretenimentoMarketingNotíciasPropagandaPublicidade

Anúncio esgota edição do New York Post

  Nessa semana, as bancas de Nova Iorque tiveram uma surpresa: a edição do New York Post simplesmente esgotou. E se engana quem pensa que ...
BrandingInspiraçãoMarketing EsportivoModa

Fardamento, Uniformes e Camisas: A moda do futebol de várzea.

No começa do mês a VICE Brasil apresentou um conteúdo nas suas redes sobre o futebol de várzea. Só em São Paulo, estima-se mais de oito ...
BrandingEntretenimentoInspiraçãoMarketing Esportivo

Reebok apresenta emponderamento feminino com a campanha ”Be More Human”

A Reebok, marca de artigos esportivos, dando continuidade a campanha “Be More Human“ convidou um elenco estrelado apenas por figuras femininas, emponderadas como: Ariana Grande, Gal Gadot e Gigi Hadid. ...