ComunicaçãoEntretenimentoMarketingNotícias

#LikeAGirl – A campanha do século

Like a Girl.
Esse é o nome da Campanha do Século!
Criada pela MSL Group para a Always, marca de absorventes da P&G, foi eleita por votação online, como a Campanha do Século. Ela recebeu cerca de 38% dos votos, em celebração dos 20 anos da PRWeek, importante publicação mundial voltada a relações públicas.
A campanha foi criada, originalmente em 2013 e, desde então recebeu evoluções.

Todo mundo tá cansado de saber que essa frase é pejorativa e que é usada constantemente, dando o ar de fragilidade às mulheres. Com essa ideia, a campanha tem o objetivo de dar outro significado à expressão “Tipo uma menina”.

“O reconhecimento da PRWeek mostra o poder da influência da campanha #LikeAGirl em conduzir o propósito da marca e o crescimento do negócio, assim como na criação e sustentação de um monumental movimento global. Estamos imensamente orgulhosos com o reconhecimento ao trabalho do nosso cliente como sendo uma campanha histórica e icônica”, diz Rema Vasan, VP e diretora global do MSL Group para P&G.

Se você não viu ou quer rever, saca só. É incrível!

Share:

Comentários no Facebook