Marketing

Liga Antipirataria – lutando contra a reprodução ilegal de criações artísticas

Com o objetivo de mostrar e incentivar o público infantil o valor das criações originais a FOX Networks Group (FNG) Latin America lançou no mês de maio/17 a campanha “Liga Antipirataria”.

A iniciativa apresenta de forma lúdica o assunto, que é de muita seriedade, a importância à propriedade intelectual. Com aspectos educativos e de conscientização quatro crianças foram a “Liga Antipirataria”, e elas lutam contra a reprodução ilegal de criações artísticas.

As peças da campanha estão sendo veiculadas e distribuídas em várias escolas da América Latina e contará também com outras atividades práticas, como oficinas para crianças do 4° e 5° ano de colégios primários.

A iniciativa da FOX é louvável, e valoriza a todos nós e demais profissionais que trabalham com criações e originalidade.

“A pirataria não é um flagelo restrito de uma indústria determinada, mas sim, um problema social e cultural. Neste sentido, agradecemos muito às escolas, que abriram suas portas para levar a mensagem a crianças, professores e voluntários. Contribuir através de nosso programa de Responsabilidade Social para que as novas gerações conheçam a importância do processo criativo e o consumo responsável de conteúdos digitais e se colocar em defesa da nossa cultura é absolutamente essencial”, disse Guadalupe Lucero, vice-presidente sênior de comunicação corporativa & RP da FOX Networks Group Latin America

A “Liga Antipirataria”, faz parte do programa “FOX por Você” de Responsabilidade Social.

 

Share:

Comentários no Facebook