BrandingComunicaçãoEntretenimentoMarketing Esportivo

Lay’s ativa Champions League em parceria com Esporte Interativo, Desimpedidos e Estádio 97.

A Lay’s, marca de batatas fritas pertencente ao portfólio da PepsiCo e patrocinadora oficial da Champions League, vai criar um espaço de experiência, em ativação, para os fãs em São Paulo, batizado de “Lay’s Fan Experience” no bairro de Pinheiros.

O evento irá acontecer entre os dias 6 de abril até 26 de maio e tem como parceiros o canal Esporte Interativo, dono dos direitos de transmissão do torneio no Brasil, o maior canal de futebol do YouTube Desimpedidos e o famoso programa de rádio Estádio 97. Essa ativação tem como objetivo, oferecer experiencias  marcantes e inesquecíveis aos fãs do maior torneio de futebol da Europa.

A ‘estreia’ será no dia 06 (sexta- feira), se estende pelo final de semana, nos dias 7 e 8 (sábado e domingo, respectivamente). Nesses três dias, não haverá jogos da Liga dos Campeões, mas será possível acompanhar reprises dos jogos que ocorrem nesse meio de semana (a partir de hoje dia 03), e o evento ainda servirá como uma espécie de aquecimento para as próximas rodadas do torneio que se seguirão até a grande final, marcada para 26 de maio.

Com essa ação, o objetivo da Lay’s, através da própria chama do evento é de “quem quiser curtir as partidas da UEFA Champions League no meio do expediente, poderá convocar seu time de colegas para trabalhar no espaço de coworking”. Já que haverá a disposição um espaço com wi-fi para que ninguém deixe de trabalhar enquanto acompanha as partidas.

Confirme sua presença e acompanhe as redes sociais da Lay’s para maiores informações.

https://www.facebook.com/events/1459617037484020/

 

 

 

 

Share:

Comentários no Facebook