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Homem descobre que vai ser pai dentro do Magazine Luiza

Para comemorar o Dia dos Pais, o Magazine Luiza apostou em uma ação para lá de especial. Desenvolvido pela agência DAVID, o vídeo conta a história de William Correia Silva, de 30 anos, que recebe a notícia que irá mudar a sua vida de uma maneira bem emocionante, com a ajuda do Magazine Luiza.

Tudo começa quando sua esposa, Regiane Ribeiro, de 31 anos, diz que fez a compra de um secador pelo app do Magazine Luiza e pede para que William vá retirar o produto pessoalmente em uma loja. (O Magazine Luiza oferece a seus clientes o serviço de retirar na loja, que permite que compras online sejam retiradas em um ponto físico.)  Mas, ao chegar lá, em vez do secador, recebe do vendedor um berço, fraldas, roupinhas e bichos de pelúcia. É quando sua esposa, então, aparece para lhe dar a boa notícia.

No vídeo, é possível compartilhar o momento em que William vê pela primeira vez, em todos os televisores expostos na loja do Magazine Luiza, as imagens de seu filho e escuta as batidas de seu coração. “Queríamos homenagear os pais de uma maneira inusitada e nada melhor do que trazer pessoas reais para viver um momento único como esse dentro de uma de nossas lojas”, afirma Ilca Martins, diretora de marketing do Magazine Luiza.

 

A campanha com o casal real desenvolvida pela David para o Magazine exigiu muita sensibilidade na execução e uma produção meticulosa. Afinal, o primeiro desafio para realizar a ideia foi encontrar um personagem real: uma mulher que estivesse grávida, mas que ainda não tivesse contado a notícia para seu próprio marido. Além disso, que estivesse disposta a compartilhar esse momento íntimo com milhões de brasileiros. “Existem momentos na vida da gente que são absolutamente inesquecíveis e saber que você vai ser pai é um deles. Foi pensando nisso que criamos esse projeto, que expõe a marca e os serviços que o Magazine Luiza oferece de maneira muito especial”, afirma Edgar Gianesi, diretor de criação da DAVID.

Produzido pela argentina Rebolucion, parceiro constante da DAVID em seus trabalhos, o filme está disponível nas redes sociais de Magazine Luiza. A estratégia de divulgação conta com a participação de influenciadores digitais de peso. “Nossa estratégia de social teve o Facebook como principal plataforma. O time de criadores e influenciadores, escalado para amplificar a ação, foi selecionado considerando o potencial de engajamento e a pertinência com a editoria do seu conteúdo. Além disso, todos os posts foram co-criados com estes parceiros, que consideramos estratégicos para garantir a eficiência na divulgação da campanha”, afirma Pedro Alvim, coordenador de conteúdo e redes sociais do Magazine Luiza.

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