EntretenimentoMarketing EsportivoPublicidade

Em Campanha ÉPICA, Heineken mostra a emoção no futebol.

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, desde 2005, convidou craques campeões para estrelar sua nova campanha #ShareTheDrama .
Cada ‘filme’ mostra o um momento diferente dos jogadores e seus feitos no maior campeonato da Europa. No 1º, o protaganista é ele, o Bruxo, Ronaldinho Gaúcho, com referências baseadas em Assassin´s Creed, busca explicar a genialidade da cobrança de falta por baixo da barreira contra o Werder Bremen, em 2006 no Camp Nou, feito que os zagueiro tentam entender até hoje, tal bruxaria.

Não só de gols vive o futebol, nele também contém grandes defesas durantes os jogos e em disputa de pênaltis, foi o caso do 2º filme estrelado pelo ex-goleiro do Liverpool, o polaco Jerzy Dudek, em referência à heroica defesa contra o Milan na final em 2007, como num embate épico de pistoleiros, contam seus passos, tomam distância, carregam as armas e atiram.

No 3º e último filme, o protagonismo, fica por conta de Ruud Van Nistelrooy, atacante holandês, que mostra verdadeira caçada e só um jogador rápido, inteligente e habilidoso consegue fugir dos oponentes em grande estilo, onde recria o seu 2º gol no empate contra a Lazio em 2007.


Criada pela Publicis Itália, a campanha #ShareTheDrama  busca compartilhar com o grande público e fãs um pouco da emoção que os aficionados pelo esporte sentem em grandes duelos pela Europa e em lances decisivos.

Share:

Comentários no Facebook