Sabe Aquele ditado “panela velha é que faz comida boa”? Pra falar a verdade, nunca um ditado caiu tão bem quando falamos de Ozzy Osbourne. Com 69 anos de idade, declarou que se aposentará em 2020, mas enquanto isso, ele inicia nesse final de semana, a última turnê mundial pelo país. Passando por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro (de 13 a 20 de Maio), Ozzy promete levar muita música e claro, aquele som que só ele sabe fazer.

E para comemorar no estilo que ele merece, a Heineken, patrocinadora dos shows no Brasil, deixará a sua tradicional cor verde e “vestirá” suas embalagens com o preto, para homenagear o príncipe das trevas. As long necks também se tornarão preto e serão entregues ao próprio Ozzy. Fala aí, demais! Mas elas não estarão à venda. #chateada

A ação foi idealizada pela agência Sherpa 42 e ainda inclui a cenografia preta nos anéis de acesso das arenas, painel fotográfico e distribuição de copos e palhetas colecionáveis.

 

Foto: Revista Exame

Share:

Comentários no Facebook