BrandingCultura PopDesign de EmbalagemEntretenimento

Heineken 0.0: Sobre uma ‘nova’ cerveja, experiências e situações.

Sabe aquelas situações como: Você é o motorista da rodada e não pode exagerar no álcool?, está durante o dia no expediente e quer tomar aquela gelada?, Vai ao Happy Hour, mas tem que pedir o drink todo enfeitado do cardápio pois ele é sem álcool e você está dirigindo?

Baseado nessas experiências e situações é que a Heineken lança a versão 0.0 da sua icônica e maravilhosa cerveja.

A campanha, batizada de “Now You Can”, aborda as situações citadas e outras, mostrando que é possível que todo  mundo pode aproveitar um momento para beber uma cerveja, cada um ao seu modo.

Famosa por patrocínios em competições esportivas, festas entre outras ações, a Heineken investe em um novo público, segundo o Marco Venturelli, diretor criativo executivo da Publicis Italy: ” O público alvo com quem conversamos é aquele que gostaria de ter uma cerveja sem álcool sempre que ele quisesse. Além disso, nós desafiamos aqueles que dizem que cerveja não pode ser bebida no período vespertino”.

E diante desse discurso, foi criado diversos curtas que mostram situações e experiencias inusitadas onde se pode apreciar uma cerveja. A campanha se faz presente com mais de 25 conteúdos diferentes, incluindo TV, filmes e  mídias sociais.

Confira:

Share:

Comentários no Facebook