ComunicaçãoEntretenimentoNotíciasPropaganda

Gillette e o desabafo de Neymar

Você já esqueceu do Neymar?

Essa copa é mais uma pra ser esquecida pelo Brasil, mas não é bem isso que acontece. A bola do torneio desse ano, e não como forma positiva, foi Neymar. Diante de tantas críticas duras e, a grande maioria delas pelo famoso “cai cai” dentro de campo, está difícil virar a página.

A Gillette sentiu-se no direito de ajudar menino Ney a se desculpar. A marca, que é patrocinadora do atleta, divulgou uma nova campanha sobre a hashtag #umnovohomemtododia, na qual Neymar narra o que parece ser uma carta, pedindo apoio nesse momento e justificando alguns de seus atos.

No Twitter, o que não faltou foram comentários negativos. No Youtube, o vídeo recebeu cerca de 13 mil deslikes (até agora), além de dezenas de clientes dizendo que deixarão de usar a marca.

O vídeo possui imagens do atleta durante os jogos e possui 1 minuto e meio de duração.
Um trecho do texto e o vídeo você encontra logo abaixo:

“Eu caí. Mas só quem cai, pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo.”

 

 

E aí, o que achou do posicionamento?

Share:

Comentários no Facebook