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FiberMais lança campanha “Toda Mulher É Uma Mulher de Fibra”

FiberMais – exclusivo mix de fibras Nestlé sem sabor, sem açúcar e zero calorias – apresenta nova identidade visual em suas embalagens, com informações mais didáticas nos rótulos e logo revisitada, aliada ao lançamento de campanha digital que destaca o conceito “Toda Mulher É Uma Mulher de Fibra”.

Reforçando sua posição como marca aliada a preservar a saúde e bom funcionamento do intestino, além de ajudar a alcançar a recomendação ideal de fibras por dia, FiberMais convidou quatro mulheres para contarem suas histórias profissionais e pessoais.

Catia, Katia, Tamara e Aline, as estrelas da campanha, produzida pela Music 2 — produtora in house da VEVO Brasil —, possuem vidas e trabalhos diferentes umas das outras. Apaixonadas pelo que fazem, as quatro mulheres destacam as rotinas agitadas e intensas, sendo muitas vezes consumidas pela própria agenda. Sob o questionamento se elas próprias se consideravam mulheres de fibra e a dúvida na hora da resposta, a marca preparou vídeos especiais com os familiares que contam e ressaltam porquê essas mulheres são mulheres de fibra.

Após a exibição dos vídeos, Catia, Katia, Tamara e Aline receberam um presente ainda mais especial. No set em que estavam gravando a campanha, receberam a visita surpresa de seus familiares em um encontro comovente, que promete emocionar e tocar os espectadores ao transmitir e retratar a veracidade destas histórias e encontros.

A campanha, produzida em parceria com a VEVO, será inteiramente veiculada nas redes sociais da marca e estimula os seguidores a se inspirarem e compartilharem também suas histórias nas redes sociais com a hashtag #SouMulherDeFibra. Na primeira quinzena de agosto, novas pílulas de cada mulher serão disponibilizadas na página do Facebook da marca.

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