Publicidade

Fanta Guaraná lançou nova campanha para TV

Nova Fanta Guaraná. Finalmente, a nova Fanta que ninguém esperava. Com slogan inspirado na surpresa causada pelo novo sabor, Fanta Guaraná lança campanha com TVC bem-humorado que foi ao ar pela primeira vez no domingo (16), no intervalo do Fantástico, TV Globo.

A nova bebida é apresentada de forma sensual, com pitadas de ironia, no filmete narrado pelo youtuber Mr. Poladoful, famoso por fazer paródias com humor peculiar. É a primeira vez em 10 anos que Fanta produz um material com o produto no centro das atenções.

“Fanta é a marca especialista no segmento sabores e em inovação. Guaraná é um dos sabores mais populares no país. Ao mesmo tempo em que o casamento entre os dois é muito natural, é também surpreendente. Então, colocamos a bebida na lupa para esclarecer que se trata de um novo guaraná e, claro, despertar desejo”, afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

São duas versões de TVC:  uma de 15”, com foco na bebida e outra de 30”, produzida localmente pela Ogilvy, que traz na primeira parte os jovens que representam os “Donos da ***** Toda”* apresentando o novo sabor ao antigo chef de marketing – a campanha global é assinada pela DAVID the Agency. A estreia será com o filme de 15″ e a versão mais extensa será exibida no dia seguinte nas TVs Globo, Record, RedeTV e Band.

Guaraná Certificado 

Fanta Guaraná é 100% Amazonas. Todo volume comprado de 237 produtores do estado foi investigado por uma fonte independente e de referência, a Imaflora, que avaliou todos os elos do processo, atestando que a matéria-prima é regional.

Além disso, com o programa Olhos da Floresta, a Coca-Cola Brasil apoia os agricultores familiares locais na introdução da cultura do guaraná por meio de sistemas agroflorestais (SAFs). A partir de 2018, está garantida a compra das primeiras safras de guaraná por esses sistemas.

Para saber mais sobre o lançamento, leia aqui a entrevista de Cristina Ferraz, gerente de marketing de Fanta, e Katielle Haffner, gerente de marketing para os guaranás da Coca-Cola Brasil.

 

Share:

Comentários no Facebook