EntretenimentoMarketingTecnologia

Faber-Castell transforma EcoLápis em animais

Já está disponível para download em Android e iOS o aplicativo Floresta Sem Fim da Faber-Castell. Os EcoLápis de madeira 100% reflorestada preservam muito mais do que as árvores. E a mensagem é transmitida de maneira mágica e lúdica por meio do app desenvolvido pela agência DAVID em parceria com a Vetor Lab. Cada cor se transforma em um animal diferente, como o laranja em lobo guará, o azul em uma linda arara-canindé, e assim sucessivamente, o que encantará crianças e adultos.

Com o aplicativo Floresta Sem Fim, a diversão também não tem fim, pois são 13 animais da fauna brasileira para colecionar – sendo 12 EcoLápis de cor e um EcoLápis grafite -, colorir à mão por meio de download e ainda compartilhar em fotos o animal original ou a versão customizada. O app une o conceito de ideias feitas à mão, da Faber-Castell, com toda tecnologia disponível nos dias de hoje, principalmente a realidade aumentada, que domina o cotidiano de crianças e adultos e torna todo o aprendizado mais interessante e divertido.

“Hoje toda criança tem acesso à tecnologia. Abraçamos essa nova realidade e criamos um game que usa realidade aumentada para mostrar que dentro de cada Ecolápis Faber-Castell existe um bicho que você ajuda a preservar”, destaca Rafael Donato, VP Criativo da DAVID.

O app faz parte da campanha de divulgação da linha de EcoLápis Faber-Castell feito de madeira 100% reflorestada, que conta com filme digital e também offline, além de posts nas redes sociais para amplificar a mensagem de que cada EcoLápis faz diferença para que as florestas nunca tenham fim.

Share:

Comentários no Facebook