Comunicação

Exército de Salvação traz humor em sua nova campanha

Ganhou um presente e não gostou muito?

Esse é o mote da nova campanha do Exército de Salvação. Batizada de “Presentes Indesejados” a campanha objetiva aumentar as arrecadações.

Criada pela WMcCann, a agência alegou que a ideia criativa partiu do pensamento de que aquilo que não é interessante para algumas pessoas pode ser útil para outras.

Eu estou só corações pela campanha! ??? Estou amando! Principalmente as peças para mídias impressas e digital; elas trazem dois grandes líderes políticos abrindo presentes um tanto quanto desgostosos para eles.

Se não é bom para eles, bem pode ser legal para outra pessoa!

Como você vai ver (aqui em baixo), Donald Trump aparece recebendo de presente um chapéu mexicano, e o líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-un, ganha uma camiseta com a icônica frase “I love New York”.

Também faz parte da campanha um filme publicitária, muito legal e cheio de humor, que em continuação às peças gráficas, mostra uma menina recebendo um presente um pouco fora do seu estilo.

Olha o filme aqui ?

No site do Exército de Salvação consta a fala de Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann, e responsável por esta bem humorada campanha, onde ele diz que  “Como o Exército de Salvação arrecada objetos em bom estado, nós procuramos lembrar que talvez as pessoas tenham algum presente, alguma roupa, algum móvel ou qualquer outra coisa muito boa em casa que não é usada apenas porque elas não gostam, não se identificam ou esqueceram em algum canto”.

Para saber mais sobre o Exército de Salvação e como fazer doações, acesse o site da instituição www.exercitodoacoes.org.br.

 

Share:

Comentários no Facebook