BrandingDesignMarketing Esportivo

Com “Escalação Histórica” Fluminense apresenta novo vestiário em parceria com a Panini.

Normalmente, em começo de temporada de futebol brasileiro com os estaduais, os times apresentam novos reforços, técnicos, uniformes e etc.

Nesta segunda-feira, o Fluminense anunciou uma novidade, bem diferente para os seus torcedores. Agora, contarão com um atrativo a mais para conhecer de perto as dependências do tricolor das laranjeiras. Em uma ação, fruto de uma parceria com a Panini, o clube apresentou a nova identidade visual do seu vestiário, que é parte fundamental do Flu Tour, que foi a “Escalação Histórica”. 

A escalação Histórica, são os Craques do passado do time, como Ricardo Rocha, Carlos Alberto Torres e Rivelino, e também os mais atuais, como Tiago Silva, Fred e Thiago Neves. Esse timaço estrelam o novo ambiente.

Essa ideia foi Criada pela Agência Fluminense e  a Flu-Memória também foi responsável por alguns nomes.

Essa novidade, engajou os torcedores e seguidores nas redes sociais do Tricolor e definiu a escalação dos sonhos do Tricolor.

O FluTour funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; sábado de 9h às 15h e domingo e feriados de 9h às 13h. A entrada para sócios é gratuita. Crianças até 12 anos e idosos a partir de 60 anos também não pagam. Para o público geral, é o valor do ingresso é de R$ 20.

Confira a escalação final e as fotos:

 

Share:

Comentários no Facebook