Cultura Pop

BrandingCultura PopDesign de EmbalagemEntretenimento

Heineken 0.0: Sobre uma ‘nova’ cerveja, experiências e situações.

Sabe aquelas situações como: Você é o motorista da rodada e não pode exagerar no álcool?, está durante o dia no expediente e quer tomar ...
BrandingCinemaCultura PopEntretenimentoMarketing Esportivo

Astro da NBA, reúne ‘Dream Team’ para novo filme sobre ...

  O “Uncle Drew” (Tio Drew) está chegando aos cinemas! Principal e icônico personagem nas propagandas da Pepsi, vai estrear nas telonas do cinema. Protagonizado pelo astro ...
Cultura PopDesignInspiração

Liga da justiça na Copa

Em qualquer campeonato de futebol no mundo, os apaixonados vestem literalmente a camisa de seus times e se você pensar na cultura pop, a situação ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoInspiraçãoMarketing EsportivoMarketing Esportivo

Beats by Dre apresenta sua campanha global para a Copa ...

Quando chega a época de Copa do Mundo muitas empresas ativam suas marcas com os craques que estarão jogando o torneio, que dessa vez será ...
BrandingCinemaCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Heineken apresenta The Grand Finale.

Heineken apresenta The Grand Finale, evento que oferece experiências marcantes e inesquecíveis aos fãs do maior torneio de futebol da Europa, no prédio da Bienal, no Ibirapuera ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Octagon apresenta a 2ª edição da NBA The Finals.

NBA The Finals, evento que transmite a série final da liga norte-americana de basquete será produzido pela segunda vez, em um velho casarão na Av.Paulista, ...
ComunicaçãoCultura PopEntretenimentoInspiraçãoMarketing Esportivo

Under Armour apresenta sua nova campanha global “Will Finds A ...

  “Will Finds A Way“, é o tema da nova campanha global da Under Armour, que reforça a importância da história de superação de vida e pela ...
BrandingComunicaçãoCultura PopDesign de EmbalagemEntretenimentoGeek/Nerd

Cheetos volta aos anos 1990 com promoção via Fax.

Após longos anos fora do mercado, inúmeras ‘reclamações, a voz do povo foi ouvida e será atendida. A Cheetos, marca da PepsiCo, faz referência aos anos 1990 ...
ComunicaçãoCultura PopMarketing DigitalNotícias

CONHEÇA O FACEBOOK DO FUTURO

O Facebook hoje é a maior plataforma social do mundo e uma influente ferramenta de mídia, que dita tendências e comportamentos para todos nós. Mas ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing

Budweiser ativa Bud Basement para a Copa do Mundo 2018.

Com o sucesso das últimas edições no eixo Rio São-Paulo, a Budweiser vai realizar em terras tupiniquins dez edições simultâneas do seu projeto Bud Basement, em diferentes capitais ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing EsportivoModaNotícias

NBA lança programa exclusivo para o mercado brasileiro em parceria ...

Em parceria com o Twitter a NBA (liga norte americana de basquete) anunciou ontem dia 28 (quarta-feira) a criação do primeiro programa próprio e exclusivo ...
ComunicaçãoCultura PopNotícias

TELECINE INVADE AS RUAS COM NOVA CAMPANHA: “MAIS CINEMA POR ...

A nova campanha do Telecine reúne os melhores ingredientes para os amantes do cinema: Humor, adrenalina, diversão e pipoca. A campanha intitulada de “MAIS CINEMA, ...