Cultura Pop

Cultura PopDesignInspiração

Liga da justiça na Copa

Em qualquer campeonato de futebol no mundo, os apaixonados vestem literalmente a camisa de seus times e se você pensar na cultura pop, a situação ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoInspiraçãoMarketing EsportivoMarketing Esportivo

Beats by Dre apresenta sua campanha global para a Copa ...

Quando chega a época de Copa do Mundo muitas empresas ativam suas marcas com os craques que estarão jogando o torneio, que dessa vez será ...
BrandingCinemaCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Heineken apresenta The Grand Finale.

Heineken apresenta The Grand Finale, evento que oferece experiências marcantes e inesquecíveis aos fãs do maior torneio de futebol da Europa, no prédio da Bienal, no Ibirapuera ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Octagon apresenta a 2ª edição da NBA The Finals.

NBA The Finals, evento que transmite a série final da liga norte-americana de basquete será produzido pela segunda vez, em um velho casarão na Av.Paulista, ...
ComunicaçãoCultura PopEntretenimentoInspiraçãoMarketing Esportivo

Under Armour apresenta sua nova campanha global “Will Finds A ...

  “Will Finds A Way“, é o tema da nova campanha global da Under Armour, que reforça a importância da história de superação de vida e pela ...
BrandingComunicaçãoCultura PopDesign de EmbalagemEntretenimentoGeek/Nerd

Cheetos volta aos anos 1990 com promoção via Fax.

Após longos anos fora do mercado, inúmeras ‘reclamações, a voz do povo foi ouvida e será atendida. A Cheetos, marca da PepsiCo, faz referência aos anos 1990 ...
ComunicaçãoCultura PopMarketing DigitalNotícias

CONHEÇA O FACEBOOK DO FUTURO

O Facebook hoje é a maior plataforma social do mundo e uma influente ferramenta de mídia, que dita tendências e comportamentos para todos nós. Mas ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing

Budweiser ativa Bud Basement para a Copa do Mundo 2018.

Com o sucesso das últimas edições no eixo Rio São-Paulo, a Budweiser vai realizar em terras tupiniquins dez edições simultâneas do seu projeto Bud Basement, em diferentes capitais ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing EsportivoModaNotícias

NBA lança programa exclusivo para o mercado brasileiro em parceria ...

Em parceria com o Twitter a NBA (liga norte americana de basquete) anunciou ontem dia 28 (quarta-feira) a criação do primeiro programa próprio e exclusivo ...
ComunicaçãoCultura PopNotícias

TELECINE INVADE AS RUAS COM NOVA CAMPANHA: “MAIS CINEMA POR ...

A nova campanha do Telecine reúne os melhores ingredientes para os amantes do cinema: Humor, adrenalina, diversão e pipoca. A campanha intitulada de “MAIS CINEMA, ...
BrandingCultura PopEntretenimentoEventoMarketing

Budweiser seleciona voluntários para o Lollapalooza Brasil 2018

A Budweiser está em busca de voluntários para o ‘trabalho os sonhos’ no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers ...
Cultura PopPublicidade

Devaneios de um sábado qualquer

1º ATO – CONTEXTO Poderia ter sido apenas mais um pensamento aleatório entre tantos outros que compusera o final de tarde do meu sábado, dia ...