Cultura Pop

BrandingComunicaçãoCultura PopDesign de EmbalagemEntretenimentoGeek/Nerd

Cheetos volta aos anos 1990 com promoção via Fax.

Após longos anos fora do mercado, inúmeras ‘reclamações, a voz do povo foi ouvida e será atendida. A Cheetos, marca da PepsiCo, faz referência aos anos 1990 ...
ComunicaçãoCultura PopMarketing DigitalNotícias

CONHEÇA O FACEBOOK DO FUTURO

O Facebook hoje é a maior plataforma social do mundo e uma influente ferramenta de mídia, que dita tendências e comportamentos para todos nós. Mas ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing

Budweiser ativa Bud Basement para a Copa do Mundo 2018.

Com o sucesso das últimas edições no eixo Rio São-Paulo, a Budweiser vai realizar em terras tupiniquins dez edições simultâneas do seu projeto Bud Basement, em diferentes capitais ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing EsportivoModaNotícias

NBA lança programa exclusivo para o mercado brasileiro em parceria ...

Em parceria com o Twitter a NBA (liga norte americana de basquete) anunciou ontem dia 28 (quarta-feira) a criação do primeiro programa próprio e exclusivo ...
ComunicaçãoCultura PopNotícias

TELECINE INVADE AS RUAS COM NOVA CAMPANHA: “MAIS CINEMA POR ...

A nova campanha do Telecine reúne os melhores ingredientes para os amantes do cinema: Humor, adrenalina, diversão e pipoca. A campanha intitulada de “MAIS CINEMA, ...
BrandingCultura PopEntretenimentoEventoMarketing

Budweiser seleciona voluntários para o Lollapalooza Brasil 2018

A Budweiser está em busca de voluntários para o ‘trabalho os sonhos’ no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers ...
Cultura PopPublicidade

Devaneios de um sábado qualquer

1º ATO – CONTEXTO Poderia ter sido apenas mais um pensamento aleatório entre tantos outros que compusera o final de tarde do meu sábado, dia ...
Cultura PopEntretenimentoInspiraçãoModa

Adidas reune esporte, moda, música entretenimento em nova campanha

Messi, Pharrell Williams, Alexander Wang e David Beckham estão entre as 25 personalidades da nova campanha global da Adidas batizada “Calling All Creators”. No vídeo ...
BrandingCultura PopDesign de EmbalagemMarketing VerdeTecnologia

Jack Daniel’s recicla barris e cria linha de presentes.

O processo de armazenamento e maturação de Jack Daniel’s  é repleto de tradições para garantir que o whiskey tenha o mesmo padrão de sabor em todos ...
BrandingCultura PopMarketingMarketing EsportivoPublicidade

Air Jordan e Gatorade lançam LINHA COMEMORATIVA “BE LIKE MIKE”

Em 8 de agosto de 1991, estreava na TV o comercial “Be Like Mike” apresentando Michael Jordan como novo embaixador da Gatorade. O vídeo inspirava milhões de fãs de ...
Cultura PopCuriosidadesFotografiaInspiração

Histórias na Pele

Quem já enfrentou ou acompanhou uma luta contra o câncer sabe o quanto algumas marcas permanecem para sempre – seja no corpo, seja na lembrança ...
Cultura PopEntretenimento

Mural gigante de Apolo Torres combate xenofobia.

A cidade de São Paulo acaba de ganhar mais uma obra de arte urbana assinada por Apolo Torres, um dos principais muralistas do Brasil. Sob ...