Entretenimento

EntretenimentoMarketingPrimeiros Passos

E-books gratuitos – baixe aqui!

Oi pra você aí! 2018 começou e você está com muitos planos de coisas à serem feitas. Se investir em conhecimento sem gastar muito está ...
Cultura PopEntretenimentoInspiraçãoModa

Adidas reune esporte, moda, música entretenimento em nova campanha

Messi, Pharrell Williams, Alexander Wang e David Beckham estão entre as 25 personalidades da nova campanha global da Adidas batizada “Calling All Creators”. No vídeo ...
BrandingCultura PopDesign de EmbalagemMarketing VerdeTecnologia

Jack Daniel’s recicla barris e cria linha de presentes.

O processo de armazenamento e maturação de Jack Daniel’s  é repleto de tradições para garantir que o whiskey tenha o mesmo padrão de sabor em todos ...
EntretenimentoEventoFotografiaMarketing Esportivo

#RECONQUISTADAAMÉRICA, marcas ativam o Grêmio através das redes socias.

Na noite do dia 29, Grêmio e a CONMEBOL Libertadores Bridgestone se (re)descobriram mais uma vez, e acabaram com o planeta!  E enquanto a massa ...
CuriosidadesPrimeiros PassosPublicidade

A saga do menino Natan

Luzes apagadas. O café é preparado na copa. No vazio da agência, ideias borbulham na mente do guerreiro. O semblante é sério, um tanto quanto ...
CuriosidadesMarketingTecnologia

Grade com controle ativo do Ford Ecosport

A Ford introduziu no Novo EcoSport tecnologias que refinam o desempenho do utilitário esportivo e que são percebidas pelo motorista ao dirigir, mas nem todos ...
BrandingCultura PopMarketingMarketing EsportivoPublicidade

Air Jordan e Gatorade lançam LINHA COMEMORATIVA “BE LIKE MIKE”

Em 8 de agosto de 1991, estreava na TV o comercial “Be Like Mike” apresentando Michael Jordan como novo embaixador da Gatorade. O vídeo inspirava milhões de fãs de ...
Cultura PopCuriosidadesFotografiaInspiração

Histórias na Pele

Quem já enfrentou ou acompanhou uma luta contra o câncer sabe o quanto algumas marcas permanecem para sempre – seja no corpo, seja na lembrança ...
CuriosidadesPublicidade

#JogoDoPreconceito

No dia 8 de Outubro foi comemorado o Dia do Nordestino, mas dessa vez a data ganhou um significado maior, virou o Dia do Respeito.  ...
CuriosidadesMarketingMarketing DigitalNotíciasTecnologia

Google lança novas especializações gratuitas

Que a crise se alastrou pelo país, isso é claro. E por esse motivo, as pessoas estão buscando, cada vez mais, o aperfeiçoamento. Haja dito ...
DesignEntretenimentoEventoNotíciasStartups

Nubank apresenta Nu Festival

Que o Nubank já virou o queridinho dos cartões pelos seus usuários, disso já sabemos. E esse título não é por menos. Vira e mexe ...
EntretenimentoMarketing EsportivoPublicidade

Em Campanha ÉPICA, Heineken mostra a emoção no futebol.

A Heineken, patrocinadora oficial da UEFA Champions League, desde 2005, convidou craques campeões para estrelar sua nova campanha #ShareTheDrama . Cada ‘filme’ mostra o um momento ...