Marketing

É Halloween no Drive-Thru do McDonald’s

Até o dia 4 de novembro, é Halloween no McDonald’s. No restaurante-conceito da marca, que fica na Avenida Henrique Schaumann, para fazer o pedido, é preciso atravessar o túnel fantasma com hologramas assustadores no caminho. E, no atendimento, a tradicional equipe será substituída por monstros clássicos.

Além disso, nos restaurantes espalhados pelo país, a pedida da vez é a McOferta Monstro, que serve o grandioso McNífico Bacon duplo em uma caixinha personalizada para a ocasião até o dia 4 de novembro. O sanduíche vem acompanhado de McFritas e bebida 700 ml, por R$ 29,90.

Criada pela DPZ&T, a ação Halloween no Drive reforça a relevância desta plataforma de vendas no Brasil, que vem batendo recordes de atendimento no mundo todo. A ação será divulgada no rádio com um spot à la filme de terror e nos canais digitais da marca com um vídeo sobre os detalhes do Halloween no Drive, passando pela construção do túnel fantasma, reações de clientes, assim como a preparação dos funcionários para a ação e outras atrações, como as embalagens especiais, fantasmas flutuando pela loja, abóboras com o logotipo adesivando as janelas, mobiliário urbano inspirados no jogo Ouija, além de uma bruxa distraída e acidentada no totem do restaurante.

Share:

Comentários no Facebook