Branding

BrandingEntretenimentoMarketing Esportivo

Nova temporada do NBB 2018/2019 é lançada e apresenta novidades.

A Liga Nacional de Basquete realizou na manhã de ontem, segunda-feira (1o) o lançamento da temporada 2018/2019 do Novo Basquete Brasil, em uma cerimônia realizada na ...
BrandingCultura PopDesignEntretenimentoGeek/NerdModa

VANS lança coleção em homenagem aos 90 anos do Mickey

Icônico simbolo pop dos anos 90, o rato mais famoso do mundo, Mickey Mouse em 2018 completa 90 anos. Para celebrar a Vault by VANS vai ...
BrandingInspiraçãoMarketing EsportivoModa

Fardamento, Uniformes e Camisas: A moda do futebol de várzea.

No começa do mês a VICE Brasil apresentou um conteúdo nas suas redes sobre o futebol de várzea. Só em São Paulo, estima-se mais de oito ...
BrandingCultura PopDesign de EmbalagemEntretenimento

Heineken 0.0: Sobre uma ‘nova’ cerveja, experiências e situações.

Sabe aquelas situações como: Você é o motorista da rodada e não pode exagerar no álcool?, está durante o dia no expediente e quer tomar ...
BrandingEntretenimentoInspiraçãoMarketing Esportivo

Reebok apresenta emponderamento feminino com a campanha ”Be More Human”

A Reebok, marca de artigos esportivos, dando continuidade a campanha “Be More Human“ convidou um elenco estrelado apenas por figuras femininas, emponderadas como: Ariana Grande, Gal Gadot e Gigi Hadid. ...
BrandingCinemaCultura PopEntretenimentoMarketing Esportivo

Astro da NBA, reúne ‘Dream Team’ para novo filme sobre ...

  O “Uncle Drew” (Tio Drew) está chegando aos cinemas! Principal e icônico personagem nas propagandas da Pepsi, vai estrear nas telonas do cinema. Protagonizado pelo astro ...
BrandingComunicaçãoDesignEntretenimentoMarketing Esportivo

Pelo 2º ano consecutivo o Brasil fatura prêmio no Festival ...

De 18 a 22 de Junho foi realizada a 65ª edição do Cannes Lions, festival que premia a publicidade mundial e pelo segundo ano consecutivo representando o Brasil,  a ESPN ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoInspiraçãoMarketing EsportivoMarketing Esportivo

Beats by Dre apresenta sua campanha global para a Copa ...

Quando chega a época de Copa do Mundo muitas empresas ativam suas marcas com os craques que estarão jogando o torneio, que dessa vez será ...
BrandingEntretenimentoInspiraçãoMarketingMarketing EsportivoMarketing Esportivo

Nike apresenta: “Vai na Brasileiragem”, campanha do Brasil para a ...

Quando se trata de época de Copa do Mundo, sempre esperamos alguma novidade da Nike, quem não se lembra do famoso circuito de dribles e embaixadinhas ...
BrandingNotícias

O REPOSICIONAMENTO DA SUVINIL

Para acompanhar as transformações dos consumidores brasileiros que estão mais racionais, engajados e buscando mais autonomia para escolher o que realmente se encaixa a sua ...
BrandingCinemaCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Heineken apresenta The Grand Finale.

Heineken apresenta The Grand Finale, evento que oferece experiências marcantes e inesquecíveis aos fãs do maior torneio de futebol da Europa, no prédio da Bienal, no Ibirapuera ...
BrandingComunicaçãoCultura PopEntretenimentoEventoMarketing Esportivo

Octagon apresenta a 2ª edição da NBA The Finals.

NBA The Finals, evento que transmite a série final da liga norte-americana de basquete será produzido pela segunda vez, em um velho casarão na Av.Paulista, ...