Marketing

Cuidado de Vó guia pedestres na rua que estão no celular

O uso do celular no trânsito é uma combinação perigosa. Para os pedestres também há risco de acidentes associados ao celular. A distração pode fazer com que atravessem sem olhar para os dois lados ou que não percebam algo ao atravessar.

Digitar, ler, falar e usar o fone de ouvido… Todo pedestre deveria colocar o seu celular longe de si, ou desligado, antes de sair. A audição e a visão são extremamente importantes. Pensando nisso, a Biscoitos Zezé criou uma ação para conscientizar e chamar a atenção das pessoas na rua.

Durante uma tarde, uma senhora muito fofa foi auxiliar no combate do problema ajudando as pessoas que não estavam atentas por causa do celular a atravessar a rua em alguns semáforos. Ela agiu como uma guia para pedestres desatentos, conduzindo todos com segurança, de um lado até o outro.

A juventude também precisa de ajuda na hora de atravessar, e os mais velhos tem muita experiência de vida para passar. Evite distrações e ouça a sabedoria dos mais velhos. As mensagens mais importantes nem sempre estão na tela do seu celular, as vezes estão em um conselho de vó.

Share:

Comentários no Facebook