Clipe de Pabllo Vittar vendeu todos os espaços de product placement

No dia 06 de setembro estreiou o novo videoclipe da cantora Pabllo Vittar intitulado “Corpo Sensual”. O clipe sai com todas as cotas de product placement vendidas.

Este é o primeiro projeto em que a Mynd, empresa recém lançada pela Music 2!, representante da Vevo no Brasil, desenvolve com a cantora.

No videoclipe, há ações com a Trident, que lança seu novo produto Trident X Fresh. “Essa parceria com a Pabllo Vittar marca o lançamento do Trident X Fresh, um produto inovador, com cristais e dupla camada de refrescância. Para Trident, participar do clipe representa muito bem o conceito “refresque a sua vibe” e a nossa identidade autêntica, de uma marca que preza pela pluralidade e pela diversidade”, afirma Vinicius Delmont, gerente de Marketing de Gomas da Mondelēz Brasil.

Para mais este momento especial em sua trajetória artística, Pabllo Vittar contou também com a parceria da Avon. “A nossa contribuição para um mundo mais inclusivo envolve também dar voz e relevância a artistas como Pabllo, pessoas que desafiam o status quo e potencializam o respeito à diversidade”, comenta Jurema Aguiar, diretora de Marketing na Avon”. Pabllo é um dos rostos mais conhecidos das campanhas da marca Color Trend, a mais usada pelas brasileiras.

Além disso, o clipe conta com Absolut vodka que entra com a cenografia do bar,  e pela primeira vez em um vídeo clipe,  o Ministério da Saúde, que entra para ressaltar a conscientização do público sobre a importância do uso da camisinha.

“São trabalhos assim que iremos desenvolver com nossos agenciados a fim de otimizar as mensagens das marcas com seu público-alvo e ajudar os cantores a trabalharem com empresas que estejam de acordo com o seu perfil”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

A primeira exibição do videoclipe foi feita no programa TVZ, do Multishow, e em seguida nos canais oficiais da artista na internet.

Gravado em São Bento do Sapucaí, o clima mostra cenas para lá de sexies entre a cantora e seu convidado especial Matheus Carrilho, da Banda Uó, em uma paisagem de tirar o fôlego, muita dança sensual. O clipe é dirigido pelos diretores do momento conhecidos como “Os Primos”, João Monteiro e Fernando Moraes, que trabalham uma estética muito apurada em cenas com detalhes e roteiro estruturado, e já haviam dirigido o maior sucesso da artista, o clipe K.O., hoje com mais de .

“Estou muito orgulhosa com o resultado deste trabalho e espero que o público curta tanto quanto eu curti cada momento de produção, gravação e realização deste videoclipe”, revela Pabllo Vittar.

 

Share:

Comentários no Facebook