BrandingComunicaçãoCultura PopDesign de EmbalagemEntretenimentoGeek/Nerd

Cheetos volta aos anos 1990 com promoção via Fax.

Após longos anos fora do mercado, inúmeras ‘reclamações, a voz do povo foi ouvida e será atendida. A Cheetos, marca da PepsiCo, faz referência aos anos 1990 e traz de volta em sua campanha, em edição limitada, a versão TUBO do famoso salgadinho.

#VoltaTubo

Saudades dos anos 90? Então, se liga: só os 100 primeiros que enviarem um fax para mim com nome completo, endereço completo (com número, complemento e CEP), CPF e telefone (com DDD), vão receber um pacote de Cheetos Tubo em casa. Não vacila, ou vai ficar na vontade. #VoltaTubo

Posted by Cheetos Brasil on Friday, April 13, 2018

Quem ainda tem um aparelho de fax?  Para relembrar a época, os consumidores devem mandar um fax para o número da promoção com suas informações (nome completo, endereço, CPF e telefone). A promoção tem duração de 13 (sexta-feira) a 19 de abril (quinta-feira), o Chester Cheetah, personagem da marca, vai controlar os fax’s que devem ser enviados no número (11) 3205-2145. Os 100 primeiros que enviarem os dados para a companhia serão contatados pelo SAC da ElmaChips e receberão suas amostras do produto em casa.

A campanha, criada pela AlmapBBDO, inclui filmes e peças para as redes sociais em que o Chester Cheetah relembra os programas e aspectos da moda dos anos 1990 que deveriam voltar como: os mullets, os telefones tipo ‘tijolo’, os aparelhos de fax e, é claro, inclusive o Cheetos Tubo.

Rodrigo Viselli, gerente de marketing de Cheetos, conta: “Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de Cheetos Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos nos 90″.

Lembrando a que a PespiCo, durante o carnaval desse ano firmou uma parceria com a cantora Anitta, após o lançamento do seu 1 clipe internacional da canção “Paradinha”, onde realizou um product placement do Chetos Lua Parmesão e estampou junto com o mascote Chester Cheetah as embalagens do salgadinho e também participou do Bloco das Poderosas  no trio elétrico da cantora em Salvador e Rio de Janeiro.  

Share:

Comentários no Facebook