BrandingCultura PopEntretenimentoEventoMarketing

Budweiser seleciona voluntários para o Lollapalooza Brasil 2018

A Budweiser está em busca de voluntários para o ‘trabalho os sonhos’ no Lollapalooza Brasil e viver o backstage do festival. A brincadeira Bud Volunteers irá recrutar pessoas interessadas em curtir o evento fazendo parte de sua história.

A Budweiser, patrocinadora oficial do primeiro Lollapalooza em 1991, está de volta em 2018 e lançou a campanha Bud Volunteers em ação para o festival Lollapalooza que acontece durante os dias 23, 24 e 25 de março.

O processo seletivo é simples, o headhunter desse processo será o eterno VJ e ícone dos anos 90, Luiz Thunderbird, os interessados deverão entrar no perfil do Facebook do Bud Volunteers e entrar em contato com a página no Messenger. A partir deste momento, ele irá conversar com o candidato fará uma série de perguntas e desafios, simulando uma entrevista de emprego. Para conquistar esse job, é preciso mostrar que realmente é fã verdadeiro de música e do festival.

Em posições e áreas estratégicas, os fãs de música poderão viver o festival de uma forma completamente diferente e autêntica, mais do que assistir aos shows, irão fazer parte do time que faz o Lollapallooza Brasil acontecer, de dentro do backstage.

Os voluntários poderão exercer funções desde guardião da geladeira de Bud dos artistas até assistente no lounge dos músicos e monitor de emoções na grade do palco, a área do festival mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.

A carga horária de trabalho dos voluntários será de apenas 2 horas durante o festival. Depois, além de ter acesso livre a áreas exclusivas, os ‘Bud Volunteers‘, que também poderão levar um acompanhante cada, terão acesso ao Lolla Lounge para curtirem o melhor dos shows. O princípio da ação é possibilitar a ida ao festival e vivê-lo sob uma perspectiva que poucos tem acesso: a dos bastidores.

O recrutamento dos ‘Bud Volunteers’ começou nesta segunda-feira (12/03), nas redes de Budweiser e do Thunderbird. Os interessados devem se candidatar até o dia 16/03 (sexta-feria) e o resultado sai 18/03 (domingo).

Imagine que você é o segurança da geladeira Budweiser dos artistas do #LollaBR. Ou a pessoa que fica colada no palco, só…

Posted by Bud Volunteers on Wednesday, March 14, 2018

A criação ficou por conta da agência África.

Share:

Comentários no Facebook