Quando chega a época de Copa do Mundo muitas empresas ativam suas marcas com os craques que estarão jogando o torneio, que dessa vez será realizado na Rússia.  Com a Beats By Dre  mão foi diferente, a empresa de fones de ouvido apostou mais uma vez na relevância de seus atletas patrocinados para montar um filme que remete ao torneio batizado de ‘World Cup Mixtape | Beats by Dre’.

Assim como havia feito no Mundial de 2014, realizado aqui no Brasil, onde a aposta era na imagem de Neymar, principal garoto-propaganda da marca no futebol, desta vez aparece ele aparece ao lado de outros craques, mas ganha ares de principal protagonista.

Em 2014 no Brasil, Neymar era o principal astro da publicidade, que na campanha falava sobre o “jogo antes do jogo”, ao lado de seu pai, era retratado como o garoto que realizava o sonho de jogar o primeiro Mundial em casa.

Confira: The Game Before The Game | Beats by Dre

Agora em 2018, a empresa levou a campanha para ser ambientada na Rússia, mas aproveitou para contar a história de seus principais jogadores patrocinados: o inglês Harry Kane, o alemão Mesut Özil, Benjamin Mendy, da França, e Neymar.

Com bastante humor, o vídeo criado e dirigido por Guy Ritchie apresenta como tema principal o perfil desafiador dos atletas. O filme resgata o que eles estavam fazendo em 2014 e o desafio que enfrentam agora na Rússia. O mote, dessa vez, é “Made Defiant”, e são separadas por ‘tracks’.

Durante todo o vídeo, os jogadores são vistos usando a mais recente coleção da marca, a Decade Collection. A estratégia é a mesma adotada pela marca em 2014, quando o filme pré-Copa apresentou o modelo Solo 2.

Confira: Made Defiant: The Mixtape ft Neymar Jr, Kane, Özil and Mendy | Beats by Dre

Share:

Comentários no Facebook