Notícias

HEINEKEN, AMSTEL E A LIBERTADORES.

A Heineken patrocinadora oficial da Champion League (ou Liga dos Campeões) decidiu investir nada mais nada menos que na Copa Libertadores da América. A investida será feita com a cervejaria Amstel, que apresentou ao público seu primeiro comercial vinculado ao torneio continental. 

O curioso é que o contrato entre a cervejaria e Conmebol existe desde março, com duração de quatro anos, mas apenas agora, na fase final da Libertadores que uma campanha é divulgada. Vale lembrar que entre 2011 e 2012 a Heineken utilizou a Kaiser como patrocinadora, mas pelo jeito não deu muito certo. 

Além disso mencionamos o fato da recente mudança no logotipo da Copa, além de tentativas de valorização por parte dos organizadores. Se você não é um apaixonado por futebol, fique tranquilo a gente te mostra como ficou a nova logo.

 

Para quem não conhece a cerveja holandesa Amstel, ela é vendida em mais de 100 países e começou a ser produzida em terras tupiniquins desde 2014, com o intuido de ganhar força e se aproximar das marcas mais populares como Brahma e Skol. 

No comercial eles tiram onda em cima do jeito europeu de torcer, exaltando o barulho e o que todos chama de espírito da Libertadores.  E não para por ai eles pretendem lançar um embalagem especial com a logo da Copa. 

Assista aqui ao vídeo:

Com isso a Heineken se posiciona entre dois dos melhores campeonatos continentais. Será que a gigante Heineken conseguirá com a Amstel repetir o sucesso que ela tem na Champions League? 

 

Share:

Comentários no Facebook