BrandingCultura PopMarketingMarketing EsportivoPublicidade

Air Jordan e Gatorade lançam LINHA COMEMORATIVA “BE LIKE MIKE”

Em 8 de agosto de 1991, estreava na TV o comercial “Be Like Mike” apresentando Michael Jordan como novo embaixador da Gatorade. O vídeo inspirava milhões de fãs de basquete a partir de um desafio alegre e muito “simples”: ”seja como Mike”. O filme tinha como objetivo motivar as aspirações pessoais de cada um e inspirar a buscar sua própria grandeza. Como isso seria póssivel? Através de um “empurrão”dado pela bebida isotônica.

O mote da campanha “Be Like Mike” evoluiu para muito mais do que apenas aspirar e motivar grandes sonhos. Nos Estados Unidos seu sucesso tornou-se uma busca pela evolução de todas as formas. Através dessa campanha MJ elevou seu nível de atleta a ícone da publicidade mundial.

Agora,  após 26 anos, Gatorade e a Air Jordan se uniram para comemorar o que a campanha passou a representar nos dias de hoje. O que começou com um desafio para ser como o maior de todos os tempos, agora significa ser o maior em todos os momentos.

Confira:

Share:

Comentários no Facebook