MarketingPublicidade

A campanha do TSE que promove a biometria está D+

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a agência de comunicação que trabalha junto com o órgão público estão de parabéns, pois criaram uma campanha criativa, animada e bem abrasileirada para promover a biometria entre os eleitores, além de mostrar a importância do registro da digital de cada cidadão garantindo assim uma segurança muito maior na hora do voto.

Os vídeos publicitários foram criados em ritmos musicais diferentes, como pop, rock, forró, sertanejo e tecnobrega, e em cada um deles uma região do Brasil é enaltecida. O mote da campanha do TSE é “A digital de cada um faz a diferença”, e o mais legal de tudo são os garotos e as garotas propagandas! São dedoches, isto mesmo, fantoches de dedos, os dedoches cantam e dançam as músicas além de fazer parte de toda campanha offline e digital. (Você se lembra dos dedoches do Castelo Rá-Tim-Bum? Eu conheci este tipo de fantoche lá, há muito tempo atrás.)

A criação e a produção da campanha foi da agência Mullen Lowe, e a direção musical ficou por conta dos cantores Jair Oliveira e Wilson Simoninha.
Veja abaixo alguns dos vídeos da campanha, e após acompanhe algumas das postagens feitas do Facebook da Justiça Eleitoral Brasileira.

 

Informações para o cadastro biométrico:

O eleitor deve agendar seu atendimento no site do TRE e comparecer ao cartório ou central de atendimento com documento oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência que tenha no máximo três meses de emissão.

Share:

Comentários no Facebook