e-commerce

GhFly e VTEX trazem dados do Dia das Mães para o e-commerce

No ultimo domingo (14) foi celebrado no Brasil o Dia das Mães, a terceira data mais importante para o varejo e consequentemente, para o e-commerce. A data traouxe inúmeras oportunidades de negócios e a GhFly, agência líder em marketing de performance no País, se uniu com a VTEX, maior empresa brasileira de plataforma de e-commerce, e juntas desenvolveram um infográfico com importantes insights para fomentar o mercado no período.

Com dados exclusivos do Google e IBOPE*, o infográfico traz dados sobre a intenção de compra, a importância do mobile na compra, a influência da venda on-line e as principais categorias de interesse para presentear as mães neste dia especial.

“Acreditamos na importância de nutrir o mercado com informações relevantes, gerando um debate sobre oportunidades e negócios que se encontram no mundo digital. Nós e a VTEX trabalhamos em conjunto para que nossos clientes e parceiros possam utilizar estes dados para planejar suas estratégias de vendas e potencializar seus resultados”, conclui Gustavo Hana, CEO da GhFly.

Share:

Comentários no Facebook